Série D já tem 5 classificados para mata-mata

Primeiro foi o Ferroviário-CE, dono da melhor campanha na Série D e líder do Grupo 2. Agora, com os resultados do fim de semana, outros quatro clubes garantiram presença no mata-mata da competição: São eles Nacional-AM, Retrô-PE, Portuguesa-RJ e Athletic-MG.

Retrô-PE é um dos poucos invictos na Série D do Brasileiro

O Retrô avançou de fase ao derrotar o Atlético de Alagoinhas (BA) por 2 a 1, fora de casa, no sábado (1). É o primeiro do Grupo 4 e está invicto. Tem 23 pontos e não pode mais ser alcançado pelo ASA, em quinto, com 13.

Jogadores do Nacional comemoram classificação antecipada à segunda fase da Série D

Ainda na tarde de sábado, o Nacional-AM consolidou sua participação na sequência da Série D ao vencer o Trem-AP por 2 a 0, em Manaus. Soma 23 pontos, lidera o Grupo 1 e não tem como ser superado na tabela pelo quinto, o Princesa do Solimões.

Athletic Club disputa primeiro lugar do Grupo 6 com a Lusa carioca

Já os resultados da 11ª rodada do Grupo 6, também no sábado, classificaram Portuguesa-RJ e Athletic-MG, que, no entanto, vão ter de decidir quem ficará com a liderança.

Torcida da Lusa carioca marca presença nos jogos do time

O time mineiro foi ao Espírito Santo, onde venceu o Real Noroeste por 1 a 0 e chegou aos 23 pontos. A Lusa carioca, por sua vez, empatou com o Nova Iguaçu por 2 a 2, na Ilha do Governador, bairro da zona norte do Rio e tem 24 pontos.

Xem thêm:  Operário-MS faz aniversário de 85 anos
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS