Ryan Francisco comenta boa fase no Brasileirão Sub-17: ‘Muito feliz’

Em meio à rotina do centro de treinamento do São Paulo, surge mais uma promessa do futebol brasileiro. Com apenas 16 anos, Ryan Franciscoé um dos destaques do Brasileirão Sub-17. Em entrevista ao site da CBF, o atacante comentou sobre a grande fase que vive e os objetivos com a equipe tricolor.

“Me sinto muito feliz com a minha fase, mais ainda com a fase do time. Estamos vivendo um momento muito importante, trabalhando forte todos os dias para alcançar nossos objetivos.”

O São Paulo é um dos clubes com melhor campanha na competição. Ao todo são cinco vitórias e apenas uma derrota. Dos 17 gols marcados pela equipe em seis jogos, sete foram anotados por Ryan, que agora disputa a artilharia com Mateus Iseppe, do Atlético Mineiro, que tem oito.

“Está sendo uma disputa legal. Eu sempre quis ajudar meu time de alguma forma, e com os gols consigo ajudar. Meu time fazendo um bom trabalho, eu só completo no último passe, sou uma parte do trabalho da equipe.”

O fruto do trabalho no São Paulo não passou despercebido por Phelipe Leal, técnico da Seleção Sub-17, que o selecionou para fazer parte do grupo de 23 jogadores que participarão em outubro de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

“O São Paulo foi fundamental para o ano que estou fazendo e na minha convocação, todo o trabalho que foi feito comigo, todos os ensinamentos, tudo isso foi fundamental para hoje eu ser convocado para Seleção Brasileira Sub-17.”

Ryan e sua equipe voltam a campo na próxima quinta (dia 17 de agosto), contra o Atlético-GO, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), para a sétima rodada da competição.

Xem thêm:  São Paulo e Flamengo estão na final da Copa Betano do Brasil
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS